TEXTO SOBRE PAZ BASEADO NA BÍBLIA SAGRADA

A paz não pode ser mantida  à  força, somente pode ser atingida pelo entendimento. " Albert Einstein." Desenvover força, coragem e paz interior demanda tempo. Não esperem resultados rápidos e imediatos, sob o pretesto de que decidiu mudar. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro do seu coração e sua alma, pois somente assim você terá condições, de guiar outras pssoas pelo caminho da paz, por que serão chamados de filhos de Deus. Mat 5- 9. Ser bem aventurado é  uma disposição interna que nos impele a  fazer o caminho de Jesus, e com Jesus. Sejamos, pois promotores e mensageiros da paz verdadeira, que vem de Jesus o nosso redentor.

O PERIGO PELOS CAMINHOS DA VIDA


AGRADECIMENTO EM FORMA DE VERSO PARA TÍ

A  minha alma, brilha  em meio a solidão,  dos  meus olhos, caem lágrimas de alegria, do meu coração, jorra a essência do amor. Veja, o milagre da vida em mim!. Quão maravilhoso são os átrios do Senhor!, Bem posso  dizer, pai, que te amo. Os contrastes da vida não conseguiram me deixar no chão, pois o Senhor estava a me esperar para me  levantar. Ele estendeu a mão, e segurei com força e jamais ei de solta-la. Veja!  Veja! a minha alma reflete no espelho da vida!. As sombras não conseguiram mais escondela, estou livre! livre!. Obrigada Jesus.  Versos de Lery Cleide. Essa sou eu gente!.

A NATUREZA É ABENÇOADA POR DEUS


A NATUREZA ME DEIXA SUPER ALEGRE


FRASES POÉTICAS

Enquanto houver um louco, um poéta e um amante... Haverá Sonho, amor e fantasia. Haverá esperança. Nada virá do nada. Shakspeare.